Como diria Wilson Simonal: Ai, ai, ai. Tá chegando a hora, a NFL começa no mês que vem e a ansiedade já começa a mil por aqui. Com isso, confira quais são os melhores jogadores do melhor futebol americano do mundo atualmente.
Considerado o OPOY (Offensive Player of the year) desbancando Mahomes, JJ vem pra sua terceira temporada na NFL, e juntamente com Kirk Cousins, vão em busca do tão sonhado Super Bowl.
O jogador mais saudável e explosivo da liga, Donald se junta a mais uma temporada sendo considerado o melhor DT (defensive tackle) da liga.
Atual campeão do Super Bowl e um dos melhores tight end's da história, Travis tem sua conexão reestabelecida com Mahomes, e vão em busca de seu terceiro Super Bowl (e quarto da franquia).
Zack Martin é um guard que atua pelo Dallas Cowboys, e, na temporada passada, fez chover em sua aparição no wild card. Contudo, não foi o necessário para que a franquia de Dallas avançasse de fase.
Com potencial para ser um dos melhores cornerbacks da liga, Ahmad 'Sauce' Gardner se junta a um contender New York Jets, que deve brigar facilmente pelo título de sua conferência.
Outro atual campeão, outro jogador de Kansas, esse promete ser O ANO de Chris Jones, principalmente pelo forte rumor de saída da franquia texana.
Convenhamos: é o jogador que mais queremos ver atuar nessa temporada da NFL. Juntamente com Joe Burrow, essa temporada promete ser a melhor da década do Cincinnati Bengals com a conexão de ambos.
Conforme falado no story anterior, Joe Burrow também entra nessa grande lista por sua constância e habilidade. Na temporada passada, foi parado pelo Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes e impedido de chegar ao Super Bowl LVII.
O melhor defensive end da NFL, Nick Bosa é um completo IGNORANTE (no bom sentido). Forte, rápido, ágil e MUITO decisivo. Com certeza deve ser o pioneiro do 49ers nessa temporada ao lado de Purdy.
Dispensa comentários e apresentação: Baby GOAT. Talvez o segundo melhor quarterback da história, Mahomes tem apenas 27 anos e é o maior ídolo da história de Kansas. E, ao que tudo indica, deve vir fortemente para seu terceiro Super Bowl ao lado de Kelce e cia.