Colocar apelidos em jogadores de futebol já virou uma tradição no Brasil. De ruins a engraçados, alguns jogadores ficam marcados por conta, justamente, dos seus apelidos. Separamos os mais inusitados do futebol brasileiro.
O ex-lateral do Palmeiras ganhou esse apelido por conta dos seus altos e baixos. Ele ia de momentos muito bons para outros muito ruins muito rápidos.
O meia com passagem pelo Palmeiras ficou conhecido por ir muito bem nos treinamentos e mal nos jogos. Tinha a fama de se movimentar pouco e ser lento.
Essa aqui não precisa dizer nada. O lateral ganhou esse apelido "carinhoso" por ter a fama de gostar de beber.
Atualmente no Galo, Pedrinho apareceu para o futebol no Corinthians. Por ser liso, ganhou a parte do apelido de "Ousadia", mas por ser magro e pequeno, se "Anemia".
Famoso Barriga de Cadela. Esse talvez seja um dos apelidos mais marcantes do futebol brasileiro. O motivo da brincadeira seria sua forma física, principalmente na reta final de sua carreira.
Um dos jogadores mais folclóricos do nosso futebol, o atacante foi apelidado dessa forma ainda na infância, quando brincava de caçar ratos com estilingue na beira de um campo.
Esse apelido veio quando o jogador atuava pelo América-RJ. O motivo? Ele gostava de comemorar seus gols imitando o Michael Jackson. É cada uma...
Bom, neste caso aqui em específico, não tem muito o que dizer. Acredito que todos entenderam.