A Amazon, em parceria com a Sony, oficializou a série live action do Homem-Aranha Noir.
A Amazon, em parceria com a Sony, oficializou a série live action do Homem-Aranha Noir. Aquele mesmo que apareceu na animação do Aranhaverso.
O personagem será interpretado por Nicholas Cage, que foi o dublador do personagem.
"A história de um investigador particular envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 30, que é forçado lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade.
Com essa sinopse e esperando uma adaptação mais Noir mesmo, listamos o que não pode faltar nessa série da Amazon. Confere ai:
Bom, o "noir" no nome não é atoa, e o Peter Parker desse universo é um repórter investigativo. É um ótimo contraste com o Peter principal, e é uma característica que não pode ser deixada de lado.
Noir não passa a vida inteira fantasiado e enfrentando bandido. Antes mesmo de pegar o manto, ele era apenas um Peter Parker comum, tentando ajudar os cidadãos mais pobres da cidade de Nova York, enquanto defendia uma mudança revolucionária na política.
Peter costumava passar a maior parte do tempo nas "Hoovervilles", ajudando os pobres e os desabrigados, tentando dar-lhes o máximo de comida que conseguia. Essa é outra característica que o distância o suficiente do herói original, e que nao é tão explorada em filmes do gênero!
Noir é um dos personagens mais inteligentes de seu universo Além de ser muito bom bom rastrear criminosos, derrubar conspirações, ele sabe lidar com a grande Teia da Vida e do Destino como um pro!
Esse Peter Parker, ao contrário de muitos outros, faz o que for necessário pra parar os bandidos. Inclusive ele carrega um belo revólver consigo... Na sua história, o homem responsável pela morte de seu tio foi o Abutre. E quando ele descobriu, bom:
Ao contrário de outros homens-aranhas, que tem suas histórias muito ligadas à ciência, o noir tem vários toques de sobrenatural. Na sua origem, por exemplo, Peter foi picado por aranhas místicas que o levaram pra uma dimensão onde o Deus-Aranha lhe deu superpoderes.
Assim como o Aranha de Tobey Maguire, o Noir nunca teve que se preocupar em produzir teias sintéticas. Ele também não seria capaz pelas limitações de sua época, né? Ainda bem que o Deus-Aranha foi humilde e lhe concedeu teias orgânicas...
Estão prometendo uma série sobre um personagem essencialmente inspirado em produções noir! Logo, é obrigatório que a série vá ao fundo com o gênero. Não espero menos!!!