A segunda temporada de Loki chegou para expandir ainda mais o multiverso do MCU, nos apresentando mais uma das variantes do Kang, grande vilão dessa saga atual.
Depois d’Aquele Que Permanece na primeira temporada, nesses novos episódios nós conhecemos Victor Timely, uma Variante do Kang que é um inventor na década de 1890.
Alertamos que o conteúdo à seguir contém spoilers da segunda temporada de Loki.
Victor acabou sendo fundamental na luta para impedir as explosões do Tear Temporal, mesmo que isso não acabasse servindo de nada no final das contas.
Já que Aquele Que Permanece revela o grande truque do Tear, que foi feito para apagar qualquer linha do tempo adjacente à Linha Sagrada.
Pois bem, o episódio seguiu em frente e vimos o Loki fazer um sacrifício épico para poder manter todas as linhas existindo ao mesmo tempo. Depois disso, vemos a TVA continuando suas operações em meio a essa Yggdrasil do Multiverso.
No entanto, a versão adulta do personagem interpretado por Jonathan Majors não é mais vista desde o momento em que o Loki sai da TVA para seu sacrifício.
Mas uma cena da série nos deixa com duas opções. Uma das cenas do final mostra a linha do tempo onde o pequeno Victor NUNCA recebeu o Manual da TVA, sem interferência da Srta. Minutos e Aquele Que Permanece.
A primeira alternativa é que ao corrigirem o passado de Victor sem a interferência dos planos de sua outra Variante, o Victor adulto deixou de existir ou foi podado. Restando apenas o Victor que nunca conheceu a TVA.
Ou então, a cena mostra que a linha do tempo sagrada não foi alterada, mas sem precisar que o Victor adulto alternativo fosse morto! Assim, ele poderia continuar existindo dentro ou fora da TVA, mesmo que sua linha tenha sido apagada.