A Marvel Studios está preparando o seu terreno para os dois próximos filmes dos Vingadores que prometem, mais uma vez, ser o encerramento de um arco grande, ganancioso e emocionante.
Atualmente, é o diretor Shawn Levy, de Deadpool & Wolverine, que é o principal nome para comandar o novo filme dos Vingadores.
No entanto, o que chama a atenção sobre a negociação é que ela pode envolver o retorno de 60 personagens do MCU às telas dos cinemas. As informações são do Deadline.
Ainda segunda a publicação, dessa vez não teremos um grupo fechado como nos primeiros Vingadores, e podem haver vários vilões.
Se o planejamento inicial for confirmado, o novo filme dos Vingadores pode ser a maior produção do Marvel Studios, superando até mesmo Ultimato.
Porém, tudo ainda é muito nebuloso na Casa das Ideias e novos planos podem ser colocados em prática.
Vale lembrar que após a demissão de Jonathan Majors, o quinto filme dos Vingadores recebeu um novo título e deve focar menos na presença do vilão Kang.
Além disso, o presidente Kevin Feige já afirmou que o novo Quarteto Fantástico vai ditar os rumos do estúdio.
Neste momento, a previsão é que o filme do Quarteto Fantástico seja lançado em 25 de julho de 2025. Após isso, essa vai ser uma das principais equipes do MCU (se não a principal).