Relembre os melhores desenhos do início do milênio
O desenho foi baseado na franquia “As Panteras” e apresenta três garotas que trabalham para uma agência secreta combatendo diversos crimes.
Criado pelo animador e biólogo marinho Stephen Hillenburg, Bob Esponja Calça Quadrada se tornou um dos desenhos animados de maior popularidade no mundo na década de 2000.
Na história, acompanhamos as aventuras de Timmy Turner, um garoto que possui dois padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda.
O grande fenômeno mundial “Clube das Winx” foi idealizado para ser consumido inicialmente por meninas de 7 a 13 anos de idade. Contudo, sua popularidade foi tão grande, que acabou atraindo um grande público de diferentes gêneros e idades.
Um dos desenhos de maior sucesso e aclamação global das últimas décadas, Ben 10 já se tornou um clássico no universo das séries infantis. Esta produção original do Cartoon Network fez um grande sucesso no Brasi.
A série acompanha as grandes aventuras dos meio-irmãos Phineas Flynn e Ferb Fletcher. Com diversas piadas inteligentes e um enredo contagiante, o show se tornou um grande fenômeno no Brasil.
O desenho reimagina os principais personagens contidos nos quadrinhos de X-Men como jovens e suas aventuras ao tentarem salvar o mundo de outros vilões mutantes.
Em “Coragem, o Cão Covarde”, Muriel e Eustácio são um casal de velhinhos donos de um cãozinho de cor roxa extremamente medroso chamado Coragem.
O divertido desenho animado “Os Sete Monstrinhos” apresenta a relação de sete crianças monstros que são irmãs, suas rotinas e o amor que nutrem uns pelos outros.
Grande sucesso de audiência no Brasil através do canal Cartoon Network, “Os Jovens Titãs” é uma série animada que apresenta a versão jovem de alguns dos principais personagens do universo da DC Comics.