Neymar pode ser desfalque para o PSG por três a quatro semanas após lesionar o tornozelo no último domingo (20), contra o Lille, pelo Campeonato Francês.
As primeiras notícias não são boas e o astro deve perder o duelo contra o Bayern de Munique, pela volta das oitavas de final da Champions League. A informação é do jornal Le Parisien. Mesmo com fratura descartada pelo clube, a imagem da torção do brasileiro é bem feia.
Internamente, o o sentimento do Paris é de pessimismo quanto à situação do jogador e uma ressonância magnética será realizada na próxima terça-feira (21) para saber a gravidade.
Se o problema se confirmar, ele não terá condições de enfrentar o Bayern. O jogo da volta é no dia 08 de março, na Alemanha.
Vale lembrar, o Paris Saint-Germain precisa vencer a equipe alemã fora de casa, já que perdeu o primeiro duelo por 1 a 0.
Em suas redes sociais, Neymar postou uma foto utilizando uma bota de tratamento contra a lesão e lamentou. Não seria a primeira vez que o craque perderia momentos importantes por conta de lesão.
O tornozelo lesionado é o mesmo da Copa do Mundo, que o fez perder as partidas contra Suíça e Camarões. Ele conseguiu retornar, na ocasião, em uma semana. No entanto, não estava 100% e a gravidade parece ser diferente.
A ausência de Neymar é um problema, mas a volta de Mbappé acalenta o torcedor. Ele jogou alguns minutos na vitória contra o Lille, pelo Campeonato Francês e foi muito bem. Se o PSG tiver alguma chance, passa pelos pés do francês.
O jogo da volta é no dia 08/03, às 17h, na Allianz Arena.