Quem não gosta de uma boa cervejinha gelada, não é mesmo? Tomar aquele umazinha em uma tarde de calor deixa tudo melhor ainda. Pode ser na praia, na beira da piscina ou no churrasco, uma cerveja é sempre uma boa opção.
Mas, depois que ela esquenta, ela se torna muito ruim. Completamente amarga e não traz nenhuma sensação bacana ao se beber.
Com isso, após a cerveja esquentar, é claro que muita gente acaba se livrando da bebida para trocar por algo mais gelado.
No entanto, a cerveja quente pode ter muitas utilidades mesmo quente e sem que você consuma ela. Listamos para você!
Cerveja é bastante indicada para remover manchas de vinho. Com um pouco de cerveja na roupa manchada, uma leve descansada e depois o enxágue, sua roupa estará nova em folha.
Com vitamina B e açúcares naturais, a cerveja pode ser um ótimo aparato para os seus cabelos. Uma das principais coisas que ele realça nos fios é o brilho.
O líquido é ideal para marinar e temperar carnes, além de amaciar alguma peça que esteja dura para o consumo. Além disso, ela pode reduzir a formação de substâncias cancerígenas durante o cozimento.
Experimente colocar um copo de cerveja com plástico filme na boca, depois faça alguns furos e deixe próximo às frutas. Assim, os insetos serão atraídos para a cerveja e sairão de cima do alimento.
Com a quantidade de ácidos presentes na cerveja, ela pode ajudar a dissolver a ferrugem nos parafusos. Depois de alguns minutos, seus parafusos irão começar a se soltar com mais facilidade.