A imprecisão de informações sobre a sequência dos filmes ainda está em voga.
A divulgação do primeiro das três filmagens já feitas teve um grande marketing no ano de 2014. A repercussão alcançada foi enorme e cresceu ainda mais.
Além dos Estados Unidos, Maze Runner teve ótima recepção em países como Coreia do Sul, Inglaterra, China, Rússia, França, Austrália, México, Brasil e Malásia.
James Dashner teve uma sequência de livros que originou a franquia e vale ressaltar existem outras versões ainda não exploradas. Ultimamente, a comparação junto aos Jogos Vorazes é inegável.
A parte 4 está sendo planejada pelo 20th Century e deve usar nova abordagem criando cenários diferentes do já apresentado.
Num primeiro momento, o personagem principal seria alguém mais vulnerável, todavia com a produção em andamento, Thomas se tornou um homem corajoso. Inclusive o ator teve um acidente considerável nas gravações.
Existe uma similaridade entre ambos, inclusive uma inspiração. O reboot novo deve ser do mesmo produtor de O Reinado. Caminho foi traçado.
Um dos atores da saga é casado com a ex de Elon Musk. Brodie no último mês teve uma cerimônia para familiares junto com Talulah (divorciada do bilionário em 2013).
Para quem não sabe ainda pode ser conferido a tríade dos filmes na plataforma de streaming Netflix.
Muitos dos fãs não curtiram saber da continuação, pois segundo alguns a tendência é do formato engessar e cada vez ficar mais distante em termos de qualidade na relação com o primeiro filme.
Um dos personagens centrais na trama continua sua carreira e deve participar do Coringa 2, sendo um dos detentos no Presídio Arkham como aponta fontes.