Ao longo dos últimos anos, a presença marcante de Margot Robbie como Arlequina no universo cinematográfico da DC se tornou uma referência incontestável. Sua interpretação cativante e vibrante conquistou fãs ao redor do mundo.
No entanto, por mais que do universo criado por Zack Snyder a Arlequina de Robbie seja uma das poucas que pode se salvar, seu futuro é incerto.
Desde que estreou em Esquadrão Suicida, em 2016, a atriz capturou a essência única de Arlequina, combinando perfeitamente a loucura e a vulnerabilidade da personagem.
Sua habilidade em dar profundidade a esse papel rendeu uma recepção positiva dos fãs e críticos, resultando em uma legião de admiradores para essa versão da Arlequina.
Além de ‘Esquadrão Suicida’, Margot Robbie reprisou o papel em ‘Aves de Rapina’, em que liderou um elenco feminino dinâmico, mostrando a versatilidade e o carisma da personagem em um filme mais centrado nela.
A atriz, com sua habilidade ímpar de dar vida à anti-heroína, tem deixado os fãs curiosos sobre o rumo de sua jornada dentro desse universo, já que agora a personagem será interpretada pela cantora Lady Gaga, em Coringa 2.
Em uma entrevista à Variety, Margot Robbie foi questionada sobre a possibilidade de se aposentar de sua interpretação como Harley Quinn, especialmente agora que Lady Gaga foi escolhida para o papel no filme ‘Coringa 2‘.
De acordo com Robbie, ela sempre quis que a Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes, assim como acontece com personagens homens. O que, para alguns, pode indicar uma saída.
“Sempre quis que a Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes, da mesma forma que acontece com vários papéis masculinos icônicos. A Arlequina é muito divertida e pode ir em várias direções. Se você a coloca nas mãos de outra pessoa, há o pensamento de ‘o que vão fazer com ela agora?’. As opções são infinitas”, disse a atriz.