Devido a greve dos roteiristas e atores que Hollywood teve por boa parte de 2023, isso acabou afetando diversas produções da Marvel Studios.
Nesse sentido, alguns filmes tiveram ou que paralisar suas filmagens (caso de Deadpool 3), ou adiar a data delas, como foi o caso de Thunderbolts.
Após perder Steven Yeun como o Sentinela por conflitos de agenda, o projeto acaba de perder mais um ator devido ao adiamento de suas filmagens.
Segundo o site Deadline, a atriz Ayo Edebiri, que recentemente ganhou o Globo de Ouro pelo seu trabalho na série O Urso, teve que deixar o filme por conflitos de agenda.
Toda a informação veio do site Deadline, que inclusive, já revelou quem será a atriz que irá substitui-la no filme: Geraldine Viswanathan, que trabalhou no filme Não vai Dar e na série Janet King.
Viswanathan se junta a Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Julia Louis-Dreyfue, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen e mais. Na direção, o longa conta com Jake Schreier.
Rumores apontavam que Edebiri iria interpretar uma personagem inédita chamada Erin, que será a principal assistente da Valentina.
Ele é descrita como alguém excepcional em seu trabalho, surpreendendo até a mesmo a Val em quão boa ela é em realizar as tarefas.
Atualmente, Thunderbolts tem estreia prevista para julho de 2025.