A Marvel Studios continua avançando com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme da equipe de heróis mais famosa do cinema, que no momento está marcado para estrear em maio de 2026.
Recentemente Marvel Studios adiou a estreia de Vingadores 5: antes programado para estrear em maio de 2025, o filme passou para 1º de maio de 2026.
E por consequência, Vingadores: Guerras Secretas também foi adiado, marcado agora para estrar em 7 de maio de 2027.
Dinastia Kang será dirigido por Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e não faltam heróis para a Marvel criar uma ótima nova formação, talvez até mais poderosa que a que vimos em Ultimato.
Mas qual herói estaria apto para liderar esta nova formação da equipe? Anteriormente o cargo de liderança flutuava entre o Capitão América e o Homem de Ferro.
Por mais que alguns Vingadores originais ainda estejam vivos e devem retornar, como o Thor, Hulk e o Gavião Arqueiro, o verdadeiro líder da equipe pode ser inesperado.
O líder da nova formação, pelo menos no quinto filme, pode ser ninguém mais ninguém menos que Loki, o Deus da Trapaça e vilão do primeiro filme dos Vingadores.
O personagem está mais próximo do que nunca de ser um herói no MCU, graças a sua série na Disney+. Além disso, tendo se tornado o agente da TVA, o Loki já está tendo seus confrontos contra o vilão Kang e suas variantes.
Após o término da 2ª temporada de sua série, o Loki será o personagem com maior conhecimento sobre o Kang e todo o multiverso, experiência que será necessária para liderar os Vingadores contra essa ameaça multiversal.
A dinâmica ainda seria bastante interessante, já que foi sua ameaça contra a Terra que fez os Vingadores se unirem originalmente. Será que eles irão confiar nele?