Muita gente lembra de alguns jogadores que passaram pelo Brasil, mas não sabem onde estão atualmente. Alguns, até mesmo, acham que o atleta se aposentou. Mas, não é bem assim. Listamos alguns jogadores que você achava que já tinham se aposentado, mas continuam na ativa.
Extremamente talentoso, Walter sempre teve dificuldades em se manter em forma. Mas, ele ainda não desistiu. Jogador com passagens por Internacional, Goiás e Fluminense, atualmente defende o Afogados da Ingazeira.
Revelado na base do Santo André, Pará segue em atividade. Ele está defendendo a Lusa nesta temporada. No ano passado, disputou a Série B pelo Brusque, de Santa Catarina.
Bicampeão da Série A pelo Palmeiras (2016 e 2018), Moisés não aposentou e, na verdade, está muito bem. É uma das referências do Shandong, pelo qual já conquistou três títulos de Copa da China.
Pelo Corinthians, Ralf venceu dois Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial. O vencedor nato segue em atividade. Está no Vila Nova, de Goiás.
O ex-goleiro do Santos, mesmo com 39 anos, continua atuando. No ano passado, defendeu o Operário, neste ano está no Vila Nova, de Goiás, assim como Ralf.
Famoso "Ceifador", o centroavante de passagens por Palmeiras, Fluminense e Flamengo estava no futebol chinês, mas voltou ao Brasil e está recuperando a forma física no Cianorte.
Depois de passagens breves por Avaí e Internacional, muitos imaginavam que Paolo Guerrero penduraria as chuteiras, mas isso não aconteceu. O peruano assinou com o Racing para a temporada 2023.
Estes são apenas alguns dos inúmeros exemplos de jogadores "esquecidos" pelo Brasil. Se você lembrou de mais algum, entre em contato com a gente que faremos a "Parte 2" dessa sequência.