Fugindo de tudo que está sendo montado na Marvel atualmente, 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' vai ignorar todos os acontecimentos recentes para focar apenas no encerramento do seu núcleo e dos personagens que o compõe.
Além de ser o fim dos Guardiões, alguns personagens podem, até mesmo, não saírem vivos do filme.
Com esse alerta, toda a campanha de divulgação destacando o Rocket fez os fãs suspeitarem que será ele quem vai bater as botas.
Para piorar ainda mais a situação e deixar os fãs extremamente nervosos, duas interações do diretor James Gunn com seus seguidores no Instagram chamaram a atenção.
A primeira é uma resposta a um fã dizendo que “espera que o Rocket morra”. O diretor respondeu apenas com o emoji de dois olhinhos: (👀).
Já a segunda parece mais esclarecedora. Respondendo a outro fã, Gunn disse que "ninguém disse que ele vai morrer, mas não é assim que as histórias funcionam".
As falas do diretor mostram que a história não poderá ser contada sem que ninguém corra risco de morte. O risco, afinal, torna a história mais grandiosa e prende o fã.
A ideia de matar alguns personagens para fechar ciclos claramente não é "pioneira". Em Vingadores: Ultimato, basta lembrarmos do Homem de Ferro e do Capitão América (mesmo que não tenha morrido).
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia no Brasil no dia 04 de maio. Ou seja, preparem os corações, porquê falta menos de um mês.