No final do ano passado, foi anunciado que o astro Henry Cavill não irá mais interpretar o Superman na DC. Inicialmente, James Gunn revelou que Cavill estava sendo demitido porque para que uma versão mais jovem do Homem de Aço fosse escalado.
Após a demissão, as informações que todo tinham era de que a DC faria um grande reboot em seu universo, demitindo todos os atores da Liga da Justiça dos cinemas.
No entanto, segundo o insider @AjepArts, Cavill e Ben Affleck, o Batman, estão fora porque eles são “muito caros para o Warner Bros Discovery".
Ainda segundo o insider, a atriz Gal Gadot poderá continuar com a sua Mulher Maravilha por ser uma estrela mais em conta do que os outros dois.
AJ ainda esclarece que a única do elenco do antigo DCEU que tem contrato em vigor com a DC é Margot Robbie.
A própria atriz que interpreta a amada do Corintga afirmou, no ano passado, que tem um contrato até 2015 com a DC (de 2015 até 2025).
Os novos atores que interpretarão Superman e do Batman ainda não foram escolhidos, mas isso acontecerá em breve.
Vale lembrar que os dois heróis já tem filmes confirmados para este novo DCEU. 'Superman: Legacy', previsto para estrear nos cinemas em 1 de julho de 2025, e 'The Brave and The Bold', sem previsão de estreia.
The Flash, que estreia em 15 de junho deste ano, será a última aparição de Ben Affleck como Batman. O filme trará, ainda, uma nova atriz para o Universo DC: Sasha Calle, como Supergirl.