Se você foi criança nos 90, amava esses doces
Quem foi criança nos anos 90 tem com certeza ótimas recordações daquele tempo. Eram tempos mágicos, que as crianças brincavam alegremente nas praças e playgrounds e também não resistiram às deliciosas guloseimas.
Só de pensar já se pode fazer uma viagem no tempo. A turminha não resistia aos alfajores com a turminha do Maurício de Sousa estampada na embalagem. Eram uma combinação perfeita de biscoito, doce de leite e chocolate.
Parece até que estamos sentindo aquele sabor na boca novamente! A bala de banana era a alegria da garotada. Ela tinha um sabor inconfundível de banana. Que não lembra? Elas grudavam nos dentes. Mas quem se importava? Era uma delícia!
A bala de Yogurte vinha em várias cores e formatos, e era difícil resistir. Era macia e saborosa, com um toque de iogurte. Era uma festa só quando os pais compravam essas deliciosas balas!
Azedinho de morango, como o nome já diz, era um sabor azedinho que todo mundo amava! Era uma goma de mascar azedinha com sabor de morango. As crianças faziam competições com os amigos para ver quem conseguia manter o azedinho por mais tempo na boca!
Arrozinho em flocos era uma espécie de cereal de arroz coberto com chocolate. Era crocante e viciante.
Ninguém conseguia resistir ao famoso chocolate em formato de bastão! O baton tinha uma camada de wafer e outra de chocolate, e era perfeito para matar a vontade de comer um doce.
Nos anos 90 os chicletes eram super adorados pelos pequeninos. Um deles fazia bastante sucesso entre a garotada. Era o Big Big, que tinha um formato de mini-hambúrgueres! Cada camada tinha um sabor diferente, e a brincadeira era montar o seu próprio sanduíche de chiclete.
A bolinha de futebol de chocolate era amada pelos meninos. Ela vinha com um adesivo de jogador de futebol na embalagem. Era diversão garantida!
Um dos maiores sucessos em forma de sabor delicioso era com certeza o Bubbaloo. As crianças gostavam de mastigar um Bubbaloo e fazer aquelas bolas gigantes de chiclete. Além disso, vinha com figurinhas colecionáveis.