Há muito tempo, existem rumores de que Grant Gustin estaria, de um jeito ou de outro, em 'The Flash', filme que restaurará o Universo DC nos cinemas, trazendo novos e icônicos heróis, e revivendo antigos vilões em uma bagunça temporal.
Recentemente, algumas notícias apontavam para uma troca de "Barry Allen" ao final de The Flash. Neste caso, o ator que interpreta o herói nas séries iria assumir o papel do velocista nos cinemas.
Para acabar de vez com os rumores, Grant decidiu falar se ele está ou não no filme. Em uma entrevista recente, o ator confirmou que não estará no longa, para a tristeza de muitos fãs.
Durante a entrevista, ele disse que nunca, sequer, foi perguntado diretamente sobre uma participação no filme e que não recebeu nenhum convite.
"Não estarei no filme. Sim, há muitos rumores por aí há muito tempo. Ninguém saiu diretamente e me perguntou, como sempre. As pessoas me perguntam na rua o tempo todo, e sim, não estou guardando nenhum grande segredo elaborado.", disse o ator.
Com a notícias, muitos fãs ficaram decepcionados, já que gostam de Grant no papel e gostariam de vê-lo em alguma grande produção dos cinemas.
Desde a estreia da Série do velocista em 2014, o ator conseguiu conquistar uma legião de admiradores ao oferecer uma performance empolgante, emocional e cheia de nuances.
Com essa declaração, ainda não há certeza sobre qual ator estará no papel de Flash no futuro da DC. Mas, a não presença de Gustin dá mais fichas para que Erza continue estrelando o herói.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros.