Durante toda a saga de Dragon Ball Goku se envolveu em diversas batalhas, mas ele nunca teve gosto por matar seus oponentes a não ser que fosse extremamente necessário.
Diretamente falando, Goku foi responsável por apenas 7 mortes nas duas primeiras séries, Dragon Ball e Dragon Ball Z, a Versus lista agora as vítimas do amável Sayajin.
A lista não vai levar em conta as mortes do Dragon Ball Super que lidam com clones e realidades paralelas. Também não vai considerar as mortes da Red Ribbon, visto que a maioria ocorreu de forma indireta. Os filmes também não contam.
Em teoria a primeira morte de impacto de toda a Série é a do avô de Goku, Gohan. Morto após Goku transformado em Oozaru (Macaco Gigante), o esmaga acidentalmente.
"Irmão" de Piccolo, Tambourine desperta a ira de Goku ao matar Kuririn. O guerreiro se vinga ao matar o monstro com um Kamehameha.
Assim como Tambourine, Drum era uma dos irmãos de Piccolo e morreu com um Kamehameha disparado por Goku.
Pai de Piccolo, o Rei Piccolo é morto quando Goku o atravessa com um soco após se impulsionar com um Kamehameha.
Goku não matou o sr Kaiô com as próprias mãos mas ao teleportar Cell prestes a explodir para o Planeta do seu mestre, ele sabia o resultado que isso geraria.
Yakon era um dos capangas de Babidi. Ele tinha como poder absorver as luzes de um ambiente, o que o tornava mais forte. Goku então deixou que ele absorvesse a aura do Super Sayajin, o que fez com que Yakon explodisse.
Sem novidades, Goku mata Kid Boo com o uso da Genki Dama.