Com o cancelamento do filme Mulher Maravilha 3 e com as demissões de Henry Cavill e Ben Affleck, intérpretes de Superman e Batman no DCEU, respectivamente, os dcnautas em geral se questionam se a atriz Gal Gadot continuará vivendo a Mulher Maravilha no novo DCU.
A atriz foi muito elogiada no papel da heroína amazona e uma grande quantidade fãs acreditam que ela seria a pessoal ideal para a interpretação.
Mas, ao que tudo indica, ela não ficará com o papel da Mulher Maravilha no vindouro DCU de James Gunn, que reformulará tudo (ou quase tudo) da DC nos cinemas.
Vários sites e insiders relataram nos últimos meses que Gadot não não será mais a Mulher Maravilha dos cinemas e que uma nova atriz será escalada como a Guerreia Amazona.
O principal motivo pela troca de atrizes seria por conta de James Gunn, co-CEO da DC Studios, querer mudar todos os intérpretes dos super-heróis da Liga da Justiça.
Além disso, o alto salário de Gadot, que é uma estrela de Hollywood, e a idade mais elevada da atriz, que terá 40 anos quando o DCU começar nos cinemas, são outras razões que explicam o desligamento dela.
Até o momento, nada oficial sobre ela foi falado. Mas, o anúncio oficial da saída de Gal Gadot da DC deverá acontecer nos próximos meses.
Gal Gadot apareceu pela primeira vez como Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016.
De lá pra cá, ela estrelou e fez participações especiais nos longas Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Liga da Justiça de Zack Snyder, Mulher Maravilha 1984, Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash.