'Invasão Secreta' chegou ao fim há 2 dias, com a exibição do sexto e último episódio no Disney+. Ignorando as críticas negativas, o episódio trouxe muitas reviravoltas para encerrar o arco de todos os personagens, assim como algumas deixas para o futuro.
Um dos ganchos é 'As Marvels', com Nick Fury e Varra voltando ao espaço para um encontro diplomático, onde os Krees prometem perdoar e devolver as terras dos Skrulls.
Além disso, também há o desfecho de G’iah. A filha do Talos derrotou o Gravik e agora é uma das personagens mais poderosas da Marvel.
Isso porque, a nova personagem tem os poderes de todos os heróis (e vilões) do MCU, graças ao DNA dos Vingadores, Guardiões da Galáxia e o exército do Thanos.
No fim, ela se alia com Sonya e juntas elas prometem não cometer os mesmos erros que a aliança de Fury e Talos. Mas, algumas coisas seriam diferentes.
É o que alega o insider Daniel Richtman. Segundo ele, o plano original era de Sonya ser a diretora da MI-13 do governo britânico.
O MI-13 é uma divisão do serviço secreto nas HQs da Marvel que é dedicada a combater ameaças sobrenaturais.
Porém, eles decidiram mudar e colocar a MI6, que existe na vida real. Além disso, o insider diz que no final da série, Sonya daria à G’iah um nome humano, que seria Nell.
Apesar das mudanças sutis, o insider garante que ainda veremos a ideia da MI-13 acontecendo em outro projeto. Que com certeza deverá incluir Sonya e G’iah.