Invasão Secreta chegou ao fim na madrugada do último dia 26, depois de seis semanas, seis episódios e muitas reviravoltas chocantes, que deixaram os fãs perplexos (e irritados).
Para o sexto episódio, os fãs estavam com expectativas lá no alto para alguma participação especial, já que o final do episódio anterior mostrava Nick Fury ligando para alguém e pedindo ajuda.
No entanto, o que aconteceu mesmo foi a introdução da super-heroína que agora é a mais poderosa de todo o MCU! Sim, até mais do que a Capitã Marvel.
Alertamos que os stories à seguir possuem spoilers da série. Prossiga por conta própria.
A grande surpresa do episódio é que quem foi enfrentar o Gravik não era o Nick Fury, mas sim a G’iah!
Disfarçada de um Fury fragilizado e à beira da morte por radiação, ela conseguiu enganar Gravik e ficar ao lado do vilão durante a ativação da máquina que lhe deu os poderes de todos os Vingadores presentes na batalha final contra o Thanos.
Com isso, Gravik não foi o único a virar um Super Skrull. Porém, o vilão não levou a melhor na batalha que contou com referências a muitos personagens de 'Vingadores: Ultimato' e seus poderes.
Gravik está morto e G’iah agora possui muito mais poderes do que a Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate e todos os Vingadores.
Por fim, a Super Skrull termina a série se aliando à Sonya, indicando que devemos ver mais das duas personagens no futuro.