Tem obras cinematográficas que acabam ganhando um enorme fã clube mas que não passam de histórias ligeiras, superficiais, com narrativas que se escondem atrás do convencional. Ou seja... SUPERESTIMADAS. Listamos algumas para vocês! (Alerta de polêmica)
Na trama, conhecemos uma mulher consumida por sua vida totalmente sem tempo para ela mesma, com problemas com a receita federal, dividida entre o empreendimento da família nos Estados Unidos e as preocupações com a família.
Na trama, conhecemos a história da família Madrigal, que vive em uma vila onde todos sabem que moram em uma casa mágica e quase todos os habitantes da família possuem poderes que chegam em determinados dias de suas vidas.
Na trama, conhecemos um homem apaixonado que está disposto a cruzar o mundo para ver o amor da sua vida... até mesmo ceder sua pele para ser uma obra de arte.
Na trama, conhecemos a adorável família March. As meninas vivem juntas em uma casa aconchegante no passado e esperam ansiosamente notícias de seu pai que fora para guerra.
Na trama, conhecemos a história de uma criança, que acaba se perdendo de seu irmão mais velho em uma estação de trem na Índia e acaba vivendo dias intensos fugindo de diversos obstáculos e encontra um lar bem longe dali.
Aqui vemos a história de um complicado curador de um famoso museu da capital sueca que está preparando uma exposição bastante peculiar onde um quadrado é o centro de reflexão dos visitantes sobre a sociedade em que vivem.
Baseado no livro homônimo do autor Munro Leaf, O Touro Ferdinando conta a história de Ferdinando em duas partes, onde ele vê seu pai sendo selecionado pra uma tourada e nunca mais voltar, foge, mas acaba capturado de novo.
Na trama, conhecemos um jovem, filho de um líder do submundo indiano que um dia é sequestrado por um rival de seu pai. Buscando uma solução, a família do garoto parte para contratar uma equipe especializada nesse tipo de assunto.