Graças ao calendário de lançamentos da Warner Bros. Pictures, tivemos a confirmação que Supergirl: A Mulher do Amanhã recebeu uma previsão de estreia na DC Studios.
O longa-metragem roteirizado por Ana Nogueira (We Win), e que nesse momento busca por um diretor(a), chegará aos cinemas em algum momento de 2026.
Trata-se de um forte indício do desenvolvimento avançando rapidamente, especialmente agora que as greves se encerraram em Hollywood.
Há uma forte possibilidade da fotografia principal começar no primeiro semestre de 2025, ou quem sabe até mesmo no fim do próximo ano.
O filme será uma aventura de ficção científica baseada na série de oito edições do escritor Tom King, 'Supergirl: A Mulher do Amanhã', e mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados.
Segundo James Gunn, veremos no filme a diferença entre Superman e Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Krypton e viu todos ao seu redor morrerem.
“Veremos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, e a Supergirl, criada em um pedaço de rocha de Krypton, e que viu todos ao seu redor morrerem de maneiras terríveis nos primeiros 14 anos de sua vida. Essa não é a Supergirl que estamos acostumados.”, disse Gunn.
Na trama, Kara Zor-El passou por muitas aventuras épicas ao longo dos anos, mas hoje acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman.
Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta.