Após 9 anos, a série The Flash marcou a conclusão do Arrowverse. Foi uma longa jornada, onde acompanhamos Barry Allen ganhando seus poderes e enfrentando muitos dos mais clássicos vilões do Velocista Escarlate. Veja alguns fatos e curiosidades sobre o herói de Grant Gustin.
As produções de super-heróis da DC da Rede CW tinham uma tendência a pegar atores da série musical Glee – e Grant Gustin não foi exceção. Tanto Gustin quanto Melissa Benoist (a Supergirl) estrelaram a série da FOX.
Originalmente, o plano era que o “episódio piloto” do Flash na verdade seria um dos episódios do final da segunda temporada de Arrow. Isso não aconteceu, mas a série seguiu como uma derivada do Arqueiro Verde.
Caso a série não decolasse, havia um "Plano B". Se desse tudo errado, o herói de Gustin seria mantido como um coadjuvante em Arrow. Mas isso não foi necessário e Flash fez um grande sucesso.
Em 2014, os fãs receberam o presente de ter Mark Hamill reprisando seu papel como Trapaceiro na série da CW, quase 25 anos depois de ter retratado pela primeira vez o vilão na série do Flash de 1990. Até o próprio ator foi pego de surpresa.
Logo após a estreia da série de TV do Flash a Warner Bros. e a DC Comics anunciaram seu DCEU, junto com o fato de que Ezra Miller interpretaria Barry Allen/Flash. O ator Stephen Amell ficou revoltado e defendeu que Gustin deveria ser o ator dos cinemas.
Um dos maiores momentos da 3ª temporada de The Flash foi quando Barry Allen e sua equipe viajaram para Gorilla City atrás do Gorilla Grodd. O CGI da cidade chama muito atenção e é comparada a blockbusters dos cinemas.
Marv Wolfman escreveu o enredo original de “Crise nas Infinitas Terras” nos quadrinhos. Ele trabalhou junto com a CW para desenvolver o crossover da crise na série.
Um dos momentos mais emocionantes de “Crise nas Infinitas Terras” foi a interação entre o Flash de Grant Gustin e o Flash de Ezra Miller, que surpreendeu a todos. O legal é que a participação foi mantida em segredo até aparecer na série.