O mundo do Twitter foi surpreendido na última quinta-feira (20) com a remoção do selo de verificado de boa parte das pessoas que possuíam a "credencial". Entre inúmeros usuários, famosos que claramente possuem sua relevância ficaram sem o selo. Veja alguns deles:
Com 113 milhões de seguidores e dono de diversos hits no mundo da música, nem Justin Bieber foi poupado da varredura de Elon Musk.
Selena é mais uma que também não ficou de fora. Com seus 67 milhões de seguidores, a artista perdeu o selo azul.
Para muitos a maior artista contemporânea, Beyoncé também perdeu a verificação azulzinha, pelo menos por enquanto. Ela tem 15,5 milhões de seguidores.
Outra que também ficou sem milho e sem pipoca foi Demi Lovato, uma das maiores cantoras da atualidade. Ela tem 53,5 milhões de "followers" na rede social.
Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, também é um dos maiores artistas do mundo. Lutator de WWE e ator, Dwayne tem 17 milhões de seguidores perdeu o selo de verificado.
Uma dos melhores jogadores do planeta, Kylian Mbappé também não ficou de fora. Ele tem 12,2 milhões de seguidores na rede do passarinho.
Um dos jogadores com mais seguidores do mundo, seguido por 62 milhões de pessoas no Twitter, Neymar também não foi poupado.
Nem mesmo um dos maiores jogadores da história do futebol foi poupado da lavagem de Elon Musk. Com 108,3 milhões de seguidores, CR7 também perdeu o selo.