Saiba como foi a passagem dela nas últimas três décadas.
Seu primeiro show em solo Tupiniquim foi no Maracanã. Até, hoje quem participou da celebração relembra sua performance de alto nível.
O Morumbi foi escolhido para a segunda participação dele no Brasil dias após. Ele se baseou no CD lançado naquela época e além disso seus dançarinos ajudaram na composição.
Novamente na Cidade Maravilhosa, agora 15 anos depois. Com uma concentração de fãs no Copacabana Palace e 70 mil pessoas no show teve momentos de glória.
Forjado em Sticky and Sweet, a cantora foi recebida por 67 mil admiradores de suas músicas. Com muita energia no palco, encantou a multidão.
Sua terceira passagem pelo RJ aconteceu na época que namorava Jesus Luz. Além de ir ao Circo Voador no meio da galera, visitou o Carnaval chamando atenção.
O prefeito da cidade na época, Sérgio Cabral falou que havia a chance de Madonna vir ao Réveillon daquele ano, porém a negociação finalizou sem desfecho positivo.
Rio e São Paulo foram escolhidos novamente para serem palcos da Turnê MDNA. A única mudança em relação aos anos anteriores foi a presença dela no Parque dos Atletas.
Pela primeira vez, ela apareceu no Rio Grande do Sul para o show. O Estádio Olímpico foi escolhido. Inclusive no ano seguinte, a localidade foi fechada e substituição pela Arena do Grêmio.
Sua última aparição foi no casamento de seu empresário com uma modelo brasileira. Na festividade, encontrou Caetano Veloso e acabaram cantando juntos. Ela visitou também o Morro da Providência.
No dia 5, ela vai fazer um show gratuito em Copacabana. A intenção dos governantes é aumentar a quantidade de visitantes nessa época. Certamente muita gente de fora vai aparecer.