Ao longo do tempo, diversos atletas vestiram camisas de clubes de expressão e, mesmo pouco aproveitados, acumularam troféus. Não eram reservas de luxo, eram reservas de fundo de banco que mal entravam e mesmo assim possuem uma galeria lotada de troféus.
Com certeza, alguns nomes já vieram à sua cabeça. Nesta sequência, vamos te relembrar ou apresentar sete nomes (des) conhecidos que foram muitas vezes campeões sem precisar fazer nada!
Um dos maiores nomes da história do futebol dinamarquês, o ex-atacante disputou apenas nove partidas pelo Milan. Mesmo assim conquistou a Serie A e a Champions League na temporada 1993/1994.
Ainda no Real Madrid, o atacante já detém duas Champions League, três Mundiais de Clubes, duas Supercopas da Europa, três LaLiga e duas Supercopas da Espanha. Na atual temporada, só esteve em campo por 57 minutos.
O lateral-esquerdo vestiu a camisa do Bayern de Munique durante cinco anos, com média de cinco jogo por temporada. Venceu a Bundesliga (3), Supercopa da Alemanha (2), Champions League, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes.
O lateral-direito chegou ao Barcelona na temporada 2014/2015 e conquistou sete títulos: LaLiga (2), Copa do Rei (2), Champions League, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes. Disputou apenas três partidas.
O zagueiro do Real Madrid tem média de pouco mais de três partidas por cada título conquistado até hoje no Santiago Bernabéu. São três Mundiais de Clubes, duas Champions, um Espanhol, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Uefa.
O ex-zagueiro conquistou tudo e mais um pouco em sua passagem pelo Barcelona: LaLiga (quatro), Champions League, Copa do Rei (três) e Mundial de Clubes. Em sua primeira temporada jogou uma única partida.
Teve participação fundamental no título do Milan na Serie A em 2021/2022. Mas, já havia conquistado a Premier League e a Supercopa da Inglaterra com o Manchester City, a LaLiga e a Supercopa da Espanha com o Real Madrid. Nos dois clubes, somou 11 jogos.