Dragon Ball GT não é mais canônico e tem muitas partes pouco memoráveis em seu enredo, mas a saga de Baby definitivamente não é uma delas.
O parasita tsufurjin tinha como objetivo destruir todos Saiyajins restantes, visto que eles destruíram sua raça, sendo ele o único sobrevivente.
Por ser um parasita, Baby consegue se moldar em várias formas e costuma possuir os corpos de seus hospedeiros por meio de ferimentos.
Uma vez dentro do corpo do hospedeiro, Baby costuma deixar ovos, o que faz com que controle a pessoa sem necessariamente continuar em seu corpo. É o que ele faz com Trunks, Goten e Gohan.
Em pouco tempo, Baby se apoderou de toda a Terra, que dizer, quase toda a terra. A Versus lista quem foram as exceções a regra, confira.
Goku estava no espaço quando Baby se apoderou da terra. O parasita também não demonstra interesse no corpo de Goku por conta dele ter sido transformado em criança.
Assim como Goku, Pan também estava no espaço quando Baby se apoderou da Terra. Após isso ela se recusa a se deixar possuir e é levada a segurança.
Por ser um ser divino, Boo é imune a possessão de Baby, passando esse escudo para Pan e...
Após perceber a ameaça de Baby, Satan se deixa absorver pelo amigo Boo e se esconde dentro de seu organismo até que Goku volte a Terra.
Por ser a reencarnação de Majin Boo, Uub também é imune â posessão de Baby.
Piccolo pouco aparece em Dragon Ball GT e é visto lutando contra um Gohan possuído. Após isso, Piccolo não aparece mais até o fim da saga e é visto no final, sem estar sobre a influência do parasita.