Já foi revelado há algum tempo que David Leitch tinha enorme interesse por Brad Pitt interpretar Cable no filme Deadpool 2, e agora, o diretor contou o quão próximo o ator chegou a consegui-lo.
Interpretado por Josh Brolin na sequência, em entrevista ao Happy Sad Confused, o cineasta contou que a equipe já havia apresentado uma arte conceitual do astro para o personagem.
Segundo o diretor, ele e Reynolds apresentaram a proposta para Brad Pitt junto com a arte conceitual e esperavam conseguir fechar com o ator.
Leitch conta que o astro até se divertiu bastante com a proposta e a arte conceitual, mas sua agenda não permitiria as gravações.
"Ryan Reynolds e eu apresentamos esse proposta para Brad Pitt. Tínhamos uma arte conceitual, e foi assim que sua participação como Vanisher surgiu. Ele se divertiu um pouco, mas sei que sua agenda não permitira que [seu envolvimento como Cable] não seria possível."
Na trama, Vanisher é um dos membros da "X-Force" do mercenário tagarela, que acaba por ser eletrocutado em um pouso forçado da equipe.
David Leitch também revelou que houveram negociações para Hugh Jackman retornar como Wolverine em Deadpool 2.
"Tínhamos um ótimo relacionamento, e sei que Ryan sempre quis que isso acontecesse em algum momento, mas essa conversa aconteceu muito cedo. Teria sido incrível."
Em contrapartida, Ryan Reynolds e Hugh Jackman desempenharão seus clássicos papeis no futuro Deadpool & Wolverine, do MCU, que chegará aos cinemas em 26 de julho.