Alguns não conseguem imaginar uma Liga da Justiça sem a liderança de Superman ou do Batman. No entanto, isso vai acontecer. A DC Comics confirmou oficialmente que há uma nova líder da Liga da Justiça do futuro, e ela tem muito o que viver.
O nome da nova líder é Trinity, filha da Mulher Maravilha e líder da próxima geração de heróis da Liga da Justiça. Vamos te contar quem é ela à seguir!
Trinity, “filha de Diana “, faz sua estreia oficial em Wonder Woman #800, onde também confirma que é a única líder da Liga da Justiça.
A história, apropriadamente chamada de “Trinity”, se passa alguns anos no futuro, em uma época em que Jon Kent e Damian Wayne assumiram os respectivos mantos de seus pais como Superman e Batman.
Após sua apresentação, Trinity imediatamente assume o comando dos dois homens, e a nova “trindade” da Liga da Justiça empreende uma missão misteriosa.
Na HQ, depois de algumas tentativas, Trinity se aproxima de uma figura aprisionada – aparentemente realeza – e se anuncia como a líder do novo grupo.
“Eu sou Elizabeth Marston Prince. Campeã das Amazonas. Líder da Liga da Justiça. Filha de Diana. E a primeira detentora dos três Laços do Destino.”, disse a heroína, muito realizada, mesmo que seu passado ainda seja um completo mistério.
Não se sabe muito sobre Trinity além do que ela declarou nesta breve história de prólogo: ela é a futura filha da Mulher Maravilha e tem um relacionamento próximo com Jon e Damian.
Seu passado e seu relacionamento com a mãe (e, esperançosamente, com o pai ainda desconhecido) serão explorados na próxima reformulação da Mulher Maravilha, comanda por King e Sampere.