casais que se apaixonaram após atuarem juntos em novelas da TV Globo e o relacionamento dura até hoje.
A famosa frase "A vida imita a arte" faz muito sentido nos bastidores das novelas. Temos bons exemplos de atores que iniciaram um romance na ficção e continuaram juntos na vida real.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram quando interpretaram os personagens Amelinha e Nélio em "Coração de Estudante" (2002), mas a paixão floresceu no ano seguinte quando viveram Lola e Enrico, em "Kubanacan".
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros deram vida aos personagens Gaby e Emerson em “Alto Astral” (2014). Na trama, os dois se beijaram e o que era apenas ficção se tornou realidade.
Bianca Bin e Sergio Guizé atuaram na novela “Êta Mundo Bom” (2016). No entanto, o relacionamento só começou após eles interpretarem Clara e Gael em “O Outro Lado do Paraíso” (2017).
Ainda falando sobre a novela “Êta Mundo Bom” (2016), temos Klebber Toledo e Camila Queiroz, que viveram um romance na trama e engataram um relacionamento que permanece até hoje. Juntos, eles são os apresentadores do reality show “Casamentos às Cegas Brasil”.
Rodrigo Simas e Agatha Moreira primeiro viveram os irmãos Juliana e Bruno em “Malhação”. Depois, em 2018, eles formaram um casal com os personagens Ernesto e Ema, em “Orgulho e Paixão”.
Neste caso, o interesse não iniciou em uma novela que contracenaram juntos, mas os atores são tão queridos que não poderiam ficar de fora da thread. Lázaro Ramos soube de Taís Araújo quando ela já participava de novelas da Globo.
Durante a época que atuou em “Sexo Frágil” (2003), ele chegou a ver uma cena da atriz em “Da Cor do Pecado”.
"Perguntei a Bruno Garcia: 'Quem é essa?'. Ele explicou e eu disse: 'Vou namorar com ela e vai durar", contou Lázaro no talk show “Surubaum”. A relação já dura 19 anos.