A Marvel Studios se prepara para o seu grande lançamento nos cinemas em 2024, o retorno triunfal do Deadpool às telonas após a compra da Fox pela Disney e, claro, o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine.
E falando sobre, veja à seguir algumas curiosidades interessantes sobre o longa, que estreia dia 25 de julho.
Em novembro de 2020, as Irmãs Lizzie e Wendy Molyneux foram confirmadas como as roteiristas do filme, ou uma versão original dele. Mas, essa versão era completamente diferente da atual.
O encontro entre Deadpool e Wolverine é um sonho antigo de Ryan. Não é à toa, existia uma ideia para o filme LÁ EM 2018, que mostraria uma road trip com os dois, no meio de uma trama misteriosa e cheia de perspectivas diferentes.
Olha que consequência inusitada da Greve dos Roteiristas de Hollywood: Ryan e todo o elenco estavam proibidos de fazer qualquer improviso no roteiro durante as filmagens naquele período.
Vinnie Jones foi o ator que interpretou o Fanático em X-Men: O Confronto Final. E a Marvel o convidou novamente para o novo filme. Porém, ele recusou por causa da dificuldade de colocar o uniforme nas filmagens do filme de 2006.
Enquanto Vinnie está fora, quem está dentro é a ELEKTRA! Sim, Jennifer Garner interpretará a mercenária novamente, após Demolidor (2003) e o próprio filme solo da personagem.
Deadpool & Wolverine possui uma curiosidade que foi um alívio enorme para muitos fãs. Pois muitos duvidavam se a Marvel Studios realmente faria um filme +18 sob o teto da Disney. Mas vai acontecer e será o primeiro do estúdio!
Weasel, interpretado por T.J. Miller, não retornará para o filme. Miller e Ryan trocaram acusações de serem ‘pessoas difíceis de se trabalhar’. Além disso, acusações de assédio feitas contra Miller com certeza foram um fator extra.