É o assunto do momento. “Barbie”, que chega aos cinemas na quinta (20/7), promete atrair um grande público aos cinemas. O que gera bastante interesse também são os bastidores das filmagens, dirigidas por Greta Gerwig.
A adesão ao filme é tanto que o longa, além registrar a maior pré-venda do ano no Ingresso.com, ele se tornou o responsável pela maior pré-venda da Warner Bros. no Brasil.
Nos stories á seguir, te contaremos algumas histórias dos bastidores deste filme que promete ser fenômeno de bilheteria.
Margot Robbie “obrigou” elenco e equipe a usarem roupa rosa nos bastidores em dias específicos. Quem descumprisse a recomendação precisava pagar uma multa. O dinheiro era destinado a instituições de caridade.
O presidente da Mattel, marca de brinquedos detentora dos direitos da Barbie, viajou até o set de filmagem pois estava incomodado com o tom de uma cena. Margot e a diretora Greta Gerwig tiveram uma breve discussão com ele.
Houve uma reunião para discutir o uso de CGI (imagens geradas por computador) nos pés das atrizes. A ideia era que elas aparecessem na tela com o pé inclinado igualzinho ao da boneca.
Emma Mackey (de “Sex Education”) foi escalada para o filme por um motivo curioso. Margot Robbie afirmou que ela está no longa por conta de sempre confundirem as duas atrizes. A ideia era fazer uma piada no filme sobre.
As filmagens de “Barbie” causaram escassez de tinta rosa no mundo, segundo a diretora de arte Sarah Greenwood. A produção usou litros e litros de tinta rosa para desenvolver os cenários do live-action.
'Barbie' é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. O filme estreia dia 20 de julho de 2023 nos principais cinemas do Brasil