O Coringa tem sido um grande desafio para o Batman há anos e esse relacionamento antagônico se estendeu aos muitos Robins, mas acontece que o Coringa realmente odeia apenas um Robin. E este Robin surpreendeu os fãs.
Os eventos de Robin #85 (de Chuck Dixon, Pete Woods, Jesse Delperdang e Noelle Giddings), ocorrem no Asilo Arkham com Coringa falando sobre sua história com Batman e, especificamente, Robin.
Coringa revela algumas ideias muito interessantes durante esta sessão de terapia, como o fato de que ele acredita que matou o Batman. Mas, o mais fascinante acontece quando ele começa a falar sobre Robin.
Surpreendentemente, o Robin mais odiado pelo Coringa não é Jason Todd, o que ele matou com um pé de cabra.
Coringa admite que na verdade gostava bastante de Jason. Ele diz que gostou de como Jason era “das ruas” e “nervoso”, e a única razão pela qual o Coringa o matou foi porque com Jason ali, tudo estava “como deveria ser”.
Coringa faz menção de que mantinha uma atitude relativamente neutra em relação a Dick Grayson, e chegou a notar sua ausência, questionando-se sobre o paradeiro do Garoto Prodígio.
E para a surpresa de todos, o Robin que ele mais odeia, na verdade, é Tim Drake. Ele reiteradamente expressa seu ódio por este Robin e planeja atos criminosos com o intuito de causar dor emocional ao Batman.
Uma das principais aptidões de Tim reside em suas capacidades investigativas. Dentre todos os Robins, Tim se destaca como um notável detetive, sendo capaz de solucionar os delitos cometidos pelo Coringa.
Coringa continua dizendo que ele não apenas odeia Tim, mas todos os vilões do Batman não gostam dele devido à sua propensão a resolver seus crimes tão rapidamente.