CONHEÇA O HOMEM-ARANHA INDIANO

ARANHAVERSO

Não é segredo para ninguém que Homem-Aranha Através do Aranhaverso trará ainda mais versões do nosso cabeça-de-teia favorito pelo multiverso, e uma delas é o Homem-Aranha Indiano.

Criado em 2005 para uma minissérie em 4 edições, a história do jovem Pavitr Prabhakar ecoa bastante a de Peter Parker, mas com algumas diferenças bem interessantes.

Criação

Pavitr Prabhakar era um menino indiano pobre que morava com seus tios, Bhim e Maya, após seus pais terem morrido anos antes. Ele tinha uma ótima relação, principalmente, com seu tio.

Menino pobre

Inicialmente vivendo em um vilarejo bem pobre, eles se mudam para a cidade de Mumbai quando Pavitr ganha uma bolsa de estudos parcial em uma escola.

Bolsa de estudos

Na escola, Pavitr sofria bullying de outros alunos, por ter vindo de um vilarejo, por ser pobre e pela forma como se vestia. A única pessoa com quem fez amizade foi Meera Jain.

Uma única garota

Do outro lado da história, Nalin Oberoi, um senhor do crime, destrói o vilarejo em que Pavitr cresceu para conseguir um misterioso amuleto místico para obter poderes. No entanto, ele fica possuído pelo demônio que quer abrir um portal para outros.

Um vilão

Voltando a Pavitr, enquanto era perseguido pelos outros alunos da escola, o garoto acabou encontrando um místico iogue indiano que lhe concedeu o poder de uma aranha, dizendo que ele deveria usá-lo para combater o mal que ameaçava o mundo.

Origem do poder

O primeiro erro do recém-herói acontece quando ele escuta os gritos de uma garota num beco, que estava prester a ser assaltada. Ele ignora e afirma que isso é um dever da polícia e não dele.

Primeiro erro

No entanto, seu tio Bhim estava passando pelo local, e com um senso heroico muito maior, tenta impedir que os criminosos ataquem a mulher. Infelizmente ele é esfaqueado pelos bandidos.

Consequência

Pavitr parte em fúria atrás dos assassinos. Mas, ele lembra dos ensinamentos do seu tio. Ele, então, deixa os bandidos presos numa teia e passa a seguir o lema de que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".

Com grandes poderes...