CONHEÇA A BINÁRIA, HEROÍNA APRESENTADA EM 'AS MARVELS'

NOS CINEMAS

Após muitos adiamentos, As Marvels, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil e traz consigo uma infinidade de possibilidades para o futuro em suas cenas finais e pós-crédito.

Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não estará sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estarão no filme, com o trio prometendo formar uma equipe incrível.

O trio

No filme dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), as super-heroínas se unem após começarem a trocar de lugar toda vez que utilizam os seus poderes, e juntas elas precisam derrotar a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).

O filme

E com o filme já em exibição nos cinemas, iremos falar da nova super-heroína introduzida em As Marvels, a Binária.

Nova heroína

O conteúdo à seguir contém spoiler de 'As Marvels'. Continue apenas se quiser!

ALERTA DE SPOILER

No fim do filme as heroínas lidam com uma incursão causada pela vilã Dar-Benn, e a Monica Rambeau acaba ficando presa em outra realidade.

No fim do filme

Nesta nova Terra, que não é mais a Terra-616, ela acaba se deparando com uma grande surpresa. Na cena pós-crédito, a Monica se depara com uma versão mais poderosa da sua mãe, mais uma vez interpretada por Lashana Lynch

Sua mãe

Nesta nova realidade ela é a super-heroína Binária. Nos quadrinhos a personagem é a própria Carol Danvers, que em meados de 1980 recebeu este codinome ao surgir em sua forma mais poderosa, tornando-se um ser de pura energia.

Binária!

Em uma de suas fases,  Binária também acabou se juntando a uma formação dos X-Men, muito parecido com que vemos na cena pós-créditos de As Marvels, onde a personagem está na base dos mutantes.

Uma X-Men?

Vale lembrar que já vimos Maria Rambeau como uma versão alternativa da Capitã Marvel em 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura', que não durou muito tempo. Mas nesta nova realidade, como Binária, ela deve ter um futuro mais longo no MCU.

O futuro