Brasileiros estarão disputando a vitória contra estrangeiros de continentes distintos.
As preliminares terão um Brasil e Lituânia. Enquanto, o Mineiro vem subindo de nível com 9-0, o europeu tem números de 15-5.
Embate sul-americano no MMA. O Goiano entrou no lugar de Willycat e com 24-4 tem a oportunidade de surpreender o Peruano que tem 15 vitórias.
O russo é o número 15 do peso médio e com 21-2 chega como favorito perante o Paranaense. No outro lado, o Capoeira tem 24-7 ao total.
Luta entre brasileiros, já que o argentino Esteban Ribovics se lesionou. O Paulista tem 15-3 e enfrentará o Bahia que entrou na vaga do hermano.
O Brasiliense com 19-4 terá um páreo difícil, pois o Estadunidense do outro lado tem 14-3 no total. Assim, inicia o card principal às 22 h, indicado pela organização.
O jiu-jitsu carioca será representado com números de 9-2 na luta dos médios. Todavia, o Armênio tem a igualdade neste placar, ou seja, a disputa mais imprevisível no momento.
O maranhense de São Luís se destacou no Contender Series em 2021 e com 14-1 busca chegar no maior nível logo. O adversário da Alemanha tem 25-5-1, a priori, mais experiente.
O belo-horizontino Zé Colmeia do peso pesado tem 10-1 e já chegou no top 15 da área. É favorito contra o Estadunidense de Louisville com 10-5.
Novamente a família estará no ringue. O Brasileiro tem 12 vitórias por finalização e três por nocaute. Já derrotou nomes como Trey Waters, Mounir Lazzez, Trevin Giles. O adversário da Dinamarca tem números de 22-4-1.
O número 9 e 10 farão a luta principal no peso pesado. O Soteropolitano tem 19-2, sendo seis vitórias seguidas. O Estadunidense quer aprontar no Brasil tendo no total 27-11 e o maior número de nocautes no card.