COMO A VAMPIRA CONSEGUE VOAR EM X-MEN '97

UM SUCESSO

X-Men ‘97 tem encantado os fãs veteranos da primeira série animada, que serve como prequência da atual. Mas também tem conquistado uma nova legião de fãs com a qualidade de seus roteiros.

Entretanto, muitos tem se perguntado o motivo de Vampira, uma das principais personagens da equipe, poder demonstrar capacidade de voo e super força, afinal, ela não tinha essas habilidades.

Como?

Vampira (Rogue no original) tem a capacidade de absorver memórias, poderes, traços de personalidade, talentos físicos e força do alvo através de um toque de pele com pele.

Seus poderes

Pela sua falta de habilidade em controlar tais poderes, ela busca a ajuda do Professor Charles Xavier, que faz com que ela consiga, por um curto período de tempo, tomar as habilidades de humanos e mutantes sem machucá-los.

Controlou

A origem do poder de voo da Vampira vem de um confronto com a Capitã Marvel... sim, no início a Vampira foi uma vilã.

Origem do voo

Vampira é filha da vilã Mística, que sempre acabou gerando muitos problemas nas histórias dos mutantes.E em uma das aventuras das duas, ela coloca a Vampira em confronto com a Capitã Marvel.

A história

Vampira absorveu os poderes da Ms. Marvel original, Carol Danvers (antes dela ser a Capitã Marvel). Assim, ela acabou adquirindo super força, capacidade de voar e se tornou praticamente invulnerável a danos físicos e venenos.

Sugou os poderes

Ela também ganhou o sétimo sentido, um sentido precognitivo, que permite que ela antecipe perigos ou crises prestes a ocorrer. Só que Vampira nunca aprendeu a usar este sentido completamente.

Sétimo sentido

Com isso, Carol Danvers acabou entrando em coma permamente depois disso. Vampira também absorveu a mente da Ms. Marvel no processo e isso quase a enlouqueceu.

Problemas

É neste desespero que ela busca a ajuda de Charles Xavier, que a ajuda a restaurar sua paz mental. Com isso, Vampira se regenera socialmente e se torna uma dos X-Men, algo que deixa sua mãe furiosa.

Uma X-Men