O ‘quiseres’ nem sempre é suficiente para sustentar um relacionamento, e o de Luísa Sonza e Chico Moedas chegou ao fim após a cantora anunciar que foi traída pelo então namorado.
Após o estrondoso sucesso da música que leva o mesmo nome do ex-amado, a cantora anunciou o súbito término no “Mais Você”, na última quarta-feira (20).
No entanto, não é novidade uma música feita para um amor que não deu certo. Pelo contrário, estamos cheio de exemplos por aí.
À seguir, você confere alguns exemplos de fatos assim que já aconteceram na história da música.
A paixão de Luísa por Chico foi parar no topo do Spotify Brasil (além de garantir à ela seu maior pico na versão global). No entanto, a música não foi suficiente para manter o casal.
Mc Cabelinho e Bella Campos completariam um ano de relacionamento em outubro. Mas o romance acabou após boatos de traição por parte do cantor. Recentemente, ele se emocionou cantando a música.
O casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa segue intacto, mas essa música foi sobre o romance entre Anitta e o empresário Thiago Magalhães, à pedido da própria artista. Mas, o relacionamento acabou um ano depois.
Freddie Mercury escreveu um dos maiores sucessos da banda em 1975 para a sua então namorada, Mary Austin. Porém, o relacionamento terminou no ano seguinte.
Taylor escreveu não apenas uma, mas várias músicas para o então noivo Joe Alwyn. Mas, o relacionamento também se encerrou e, inclusive, ela compôs algumas músicas que falam sobre o término.