CENAS DE FILMES QUE SÓ EXISTIRAM NOS TRAILERS

Sabe quando você confere o trailer de um filme e fica empolgado para uma única cena, a sequência que parece ser o ponto alto daquela experiência? Porém, ao chegar ao cinema, você percebe que o momento não está no filme? Difícil, né? Veja alguns exemplos!

Cadê?

Em Homem-Aranha, de 2002, o primeiro teaser trazia uma quadrilha assaltando um banco e fugindo de helicóptero. O veículo fica preso em uma série de teias lançadas nas Torres Gêmeas. A cena foi removida por conta do atentado.

Ação nas Torres Gêmeas 

Lançado em 2006, Natal Negro foi o controverso remake do clássico do terror slasher A Noite do Terror, de 1974. Os trailers do filme são notórios por apresentar uma infinidade de cenas e momentos que não estão presentes no corte final.

Insanidade frenética

Em O Espetacular Homem-Aranha, de 2012, em vários vídeos da divulgação, podemos ver o Lagarto provocando o Homem-Aranha e dizendo que sabe o segredo sobre seus pais. Mas isso não chegou perto dos cinemas.

Os segredos do Lagarto

Um dos mais lembrados são as cenas do Coringa de Jared Leto, que apareceu em diversos momentos dos trailers de 'Esquadrão Suicida', mas poucas delas foram para o cinema.

O arco do Coringa

Em Rogue One: Uma História Star Wars, uma das cenas dos trailers mostra Jyn Erso, personagem de Felicity Jones, usando um traje do Império. No entanto, isso não apareceu nos cinemas.

Jyn do Império?

Não podemos nos esquecer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, um dos trailers mostra Peter Parker e Tony Stark aparecem sobrevoando a cidade de Nova York. Tal cena não existe no filme.

Parker e Stark

Lançado em 2018, Vingadores: Guerra Infinita é um marco. Mas, nos trailers, o Hulk de Banner transformado aparece na batalha. No entanto, no filme, ele não se transforma e usa apenas a armadura Hulkbuster.

Batalha em Wakanda

Uma das primeiras prévias do filme Yesterday, de 2019, traz Ana de Armas como uma das personagens do longa. Mas a personagem de Ana e todas as suas cenas foram cortadas - e isso fez com que alguns fãs processassem o estúdio.

Adeus, Ana de Armas