CAPITÃO PÁTRIA: AS MAIORES CRUELDADES DO VILÃO DE THE BOYS

VILÃO

The Boys é uma das principais séries de super-heróis da atualidade, a produção tem como antagonista o Capitão Pátria, um vilão poderoso e impiedoso, que já cometeu muitas crueldades.

ATROCIDADES

Veja, à seguir, as maiores atrocidades que o vilão já cometeu!

Um avião foi sequestrado por terroristas e Capitão Pátria e a Rainha Maeve foram enviados para salvar os passageiros. Tudo dá errado, o piloto morre, o avião começa a cair e Pátria abandona o avião com Maeve sem se importar com os passageiros.

"Salvamento do avião"

Pátria já cometeu diversos abusos na série, mas o que fez o grupo The Boys ser criado foi o est*pr* de Rebecca “Becca” Saunders Bruto, esposa de Billy Bruto, o líder do grupo que combate os super. Becca teve uma relação forçada com o vilão e teve um filho dele.

Abuso

Em um dos episódios da série, o Capitão Pátria foi enviado para salvar uma mulher que estava tentando suicídio, porém, quando ele se irrita, ao invés de salvar a mulher, ele obrigou ela a pular do alto de prédio.

Suicídio

Pensando em fazer os Super integrarem o exército norte-americano, o Capitão Pátria cria uma necessidade de heróis: ele envia para diversos grupos terroristas carregamentos de Composto V, criando terroristas com poderes, que só os super da Vought poderiam combater.

Super-terroristas

Madelyn foi a chefe da Vought e companheira do Capitão Pátria por muito tempo, mas após o antagonista ser chantageado por Billy Bruto, que havia amarrado bombas em Madelyn, Homelander, sem piedade, assassinou Madelyn Stillwell.

Assassinou Madelyn Stillwell

Este caso aconteceu apenas na mente do Capitão Pátria. Ele teve um vídeo vazado matando um terrorista e muitas pessoas protestaram contra ele. Então é mostrado uma imaginação dele matando todas as pessoas. 

Massacre

Por fim, pontuaremos todos os assassinatos do vilão, ele mata ou manda que assassinem, qualquer pessoa que desafie sua autoridade ou que ele tenha vontade de matar, isso foi mostrado diversas vezes durante a cena.

Um assassino cruel