O Homem-Aranha: Através no Aranhaverso foi um grande sucesso por todos os fãs e crítica. Mas o final deixou vários questionamentos para a segunda parte do filme após Miles Morales cair no universo 42.
Uma das partes que surpreendeu a todos foi na cena final que aparece nada mais que o Miles Morales em forma de Gattuno. Por isso, a VS te mostra tudo desse universo caótico.
No flashback do Mancha em que ele conta sobre os experimentos em múltiplas realidades ele conta sobre a aranha 42. Ela iria picar esse garoto que é o Miles da terra 42, conhecido como "Miles G Morales". Então o homem-aranha desse mundo seria, sim, o Miles.
O Miles 42 aparentemente era bom, já que ele já estava estudando. Porém, tudo isso muda após a aranha 42 trocar de universo.
Quando nos vemos o universo 42 novamente, ele está detonado, e é possível ver pichações com o número 6 gigante em um prédio, sendo um forte indício do que pode estar acontecendo nessa dimensão.
Tudo indica que o universo 42 está sendo dominado pelo Sexteto Sinistro. Como não existe um homem-aranha nessa realidade não existe alguém que possa impedi-los de fazerem o que quiserem na cidade.
Quando o miles anda por esse universo, podemos ver cartazes com mais referências ao Sexteto Sinistro.
Como um telão com o nome do abutre, um outdoor com escrito electro, um prédio escrito "Hammer" sendo uma provável referência ao HammerHead e temos um prédio com o nome "Scorpion".
E esse detalhe é o mais perceptível no filme. Quando o Miles 42 aparece, aparece a televisão no jornal do Clarim Diário com o JJ Jameson falando sobre o Sexteto Sinistro.
Com base no que é mostrado, o Sexteto é formado pelo: Abutre, Escorpião, Cabeça de Martelo, Electro e outros dois que não são sabemos.
Não podemos afirmar se o Tio Arron e o Miles são pessoas ruins de verdade. Eles podem ser apenas pessoas q vivem com base na vida em meio a esse caos.
Não podemos afirmar se o Tio Arron e o Miles são pessoas ruins de verdade e sem chance de redenção. Os dois podem ser apenas pessoas que vivem meio a esse caos.
O Miles 42 pode se tornar um herói e ter sua redenção, já que as histórias do cabeça de teia sempre foram sobre empatia, se importar com o próximo e espalhar o bem no mundo. Contudo, podemos ter uma grande batalha com o sexteto.