Na última quinta-feira o lutador Antônio “Cara de Sapato” e o cantor MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23. Ambos foram expulsos por assediar Dania Mendes, modelo e participante de um reality mexicano que estava "de visita" na casa.
Até o momento, o caso de assédio está sendo investigado pela Polícia Civil, mas não há nenhuma conclusão aparente.
No último sábado, Sapato finalmente falou sobre o assunto em um vídeo publicado em seu Instagram. Ele pediu desculpas à Diana, às mulheres e a quem possa ter ofendido com suas atitudes.
Cara de Sapato também afirmou que tem passado por um “momento de desconstrução” e agradeceu as pessoas que apontaram o seu erro.
Ele afirmou que não fez um pronunciamento antes porque “foi tudo muito conturbado” e a situação o deixou “muito triste“.
O lutador ainda afirmou que, no momento dos seus atos, não percebeu que estava passando dos limites.
"No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de ‘liga e desliga’. Eu precisei assistir tudo para entender e poder ressignificar o meu olhar sobre isso”.
Ainda durante o pedido de desculpas, Sapato afirmou que o que ele e Guimê fizeram são atitudes que não podem jamais ser normalizadas.
Guimê também se pronunciou através de suas redes sociais e afirmou estar “de coração partido” e “processando tudo o que rolou”.