Conheça algumas atrizes que quase interpretaram a heroína nos filmes
A atriz, famosa por seu papel na série “Mad Men”, era uma das favoritas para ser Diana Prince. Teria sido interessante vê-la em um papel totalmente diferente do que ela é conhecida. Inclusive, a atriz declarou publicamente seu interesse pelo filme, mas no final ela não se encaixou no perfil que os fãs queriam.
Ao contrário das outras atrizes da lista, Adrianne Palicki já havia interpretado a Mulher Maravilha no passado. Em 2011, a Warner Bros e a DC planejaram lançar uma série da heroína e escalaram a atriz para o papel principal. Um capítulo completo foi gravado, inclusive, mas o episódio piloto foi um fracasso e a NBC desistiu de continuar a série.
O roteirista Joss Whedon, que esteve por trás de séries como “Buffy, a Caça-Vampiros”, foi contratado para escrever um roteiro para o filme da Mulher Maravilha e, embora ele nunca tenha sido usado, foi divulgado na internet. Seu nome favorito para interpretar a protagonista era Eliza Dushku, que até se disse animada para fazer o papel.
Quando o roteiro de “Mulher Maravilha” foi entregue para Joss Whedon em 2005, aparentemente Sarah Michelle Gellar era a sua primeira opção para dar vida à heroína, mas novamente os fãs não acreditaram que ela se encaixaria no perfil da personagem.
Enquanto o roteiro de Whedon era produzido, outro nome cotado para ser a Mulher Maravilha foi o de Charisma Carpenter – e ela era a favorita dos fãs.
A atriz de 47 anos poderia ter sido uma grande heroína. Nos anos 90, o produtor Joel Silver estava disposto a levar a Mulher Maravilha para os cinemas e até tentou criar vários roteiros para o filme, mas nenhum foi aprovado. Zeta Jones foi uma de suas opções para ser a protagonista.
Outro nome cotado para “Mulher Maravilha”, quando Joel Silver ainda trabalhava no roteiro, foi o de Angelina Jolie. A atriz recebeu muito apoio dos fãs e também poderia ter sido uma ótima opção.
Outra favorita para viver a Mulher Maravilha, sob direção de Joel Silver no filme que nunca aconteceu, mas estrearia em 1999, foi Lucy Lawless. A atriz, no entanto, dublou a heroína na animação que estreou em 2008. Famosa por interpretar a guerreira Xena por muitos anos, ela tem todo o perfil de uma mulher poderosa.
Para concluir esta etapa de Joel Silver, Bullock era outra de suas favoritas para o papel, mas, novamente, o filme não pode se concretizar.
Muito antes de a produção de “Mulher Maravilha” começar, o diretor do filme, Zack Snyder, revisou continuamente muitos vídeos de audição com a Warner Bros. para escolher a protagonista perfeita. Olga Kurylenko foi uma das que se destacou para o papel, mas não tinha as características procuradas pela produção: uma mulher alta, atlética e exótica.