Em uma era dominada pelas redes sociais, é mais do que comum acompanhar casos de atores que, após envolvimento em controvérsias, têm suas carreiras arruinadas. Mas alguns desses casos são inacreditáveis. Veja à seguir!
Armie Hammer, conhecido por filmes como A Rede Social (2010) e Me Chame Pelo Seu Nome (2017), virou notícia no começo de 2020 depois que alegações contra ele envolvendo abuso sexual e canibalismo vieram à tona.
Felicity Huffman também viu sua carreira mudar da noite para o dia. Em 2019, ela fez parte de um baita escândalo envolvendo um esquema criminoso no qual pais ricos usaram práticas ilegais, como suborno, para fraudar a admissão de seus filhos em universidades de elite no país.
Já que falamos do caso das propinas que abalou a carreira de Huffman, vale citar que a atriz Lori Loughlin também estava envolvida no mesmo esquema criminoso revelado em 2019.
A Chloe Sullivan de Smallville, a atriz Allison Mack esteve em um escândalo que chocou o universo do entretenimento. Em 2017, ela foi acusada de participar da seita NXIVM, uma empresa de marketing nos EUA que, na verdade, era um culto que escravizava mulheres.
Vencedor de dois prêmios do Oscar, Spacey estrelava a série House of Cards quando, em 2017, foi acusado de abuso sexual pelo ator Anthony Rapp. A denúncia impoulsionou uma série de outras denúncias.
Embora Mel Gibson continue atuando até os dias de hoje, ele não é mais tão requisitado assim. Ele já foi notícia por comentários antissemitas, racistas e misógenos. Ele também já foi acusado de violência doméstica.
Entre a década de 1980 e 1990, não existia um fenômeno maior do que Winona Ryder. Mas tudo começou a arruinar quando, em 2001, ela foi presa por roubar mais de US$ 5 mil em roupas de uma grife.
Nome de bastante sucesso nos anos 2000 por causa da franquia Transformers, Shia LaBeouf vem sendo o protagonista de alguns escândalos. Em 2020, a cantora FKA Twigs o acusou de abuso fisico. Além disso, ele revelou que o filme inspirado em sua vida tinha muita coisa fabricada.