Há quem diga que o sonho de todo ator é interpretar um papel no Universo Marvel, com toda a projeção e fama que esse tipo de projeto pode acarretar. No entanto, há alguns atores que tiveram essa experiência e odiaram. Veja!
Muito antes do Universo Cinematográfico da Marvel, filmes de heróis estavam nos cinemas. Um deles foi Demolidor. Em uma entrevista concedida à Playboy, Ben Affleck disse que o longa é o único da carreira que se arrepende.
Jessica Alba, que deu vida à Mulher Invisível em Quarteto Fantástico, não teve uma experiência muito agradável. Segundo ela, tentaram apagar sua origem latina e o diretor fez comentários que quase a fizeram desistir da carreira.
O Incrível Hulk é o segundo filme do MCU. No entanto, seu astro principal, Edward Norton, teve desentendimentos nos bastidores, sobretudo com o diretor do longa, Louis Leterrier, e afirmou que nunca mais voltaria.
Mickey Rourke, que deu vida ao vilão Chicote Negro em Homem de Ferro 2, disse publicamente não gostar da Marvel e do filme. Segundo ele, cortaram todas as suas partes boas do longa.
Anthony Hopkins, que interpretou Odin, chamou sua atuação de "sem sentido", ao ser questionado sobre como foi dar vida ao personagem.
Idris Elba, que deu vida a Heimdall, o guardião da Bifrost. também não teve uma boa experiência nos filmes do Thor. Em uma entrevista ao The Daily Telegraph, ele chamou a roupa de ridícula e afirmou ter ficado de coração partido.
Mesmo que a atuação de Hugo Weaving como Caveira Vermelha tenha chamado a atenção, ele afirmou após o primeiro filme do Capitão América que nunca mais voltaria ao papel, pois é um gênero que ele não gosta.
Jennifer Lawrence interpretou a Mística em X-Men: Primeira Classe e não gostou nada. Ela disse que o processo de transformação dela era exaustivo e duravam horas.
Patrick Stewart, o Professor Xavier, é outro que não tem muitos elogios. Ele disse ter ficado bem frustrado com as filmagens, já que gravou tudo sozinho, em frente a um telão verde, e não pôde interagir com outros atores