A classificação das Conferências Leste e Oeste tem sofrido poucas alterações, mas ainda podem sofrer mudanças decisivas. No entanto, quais são aqueles times que não tem a menor chance de dar a volta por cima? Veja quais são os piores times da NBA atualmente.
Mesmo estando na zona de play-in, o aproveitamento da franquia não é dos melhores. Soma 31 vitórias e 34 derrotas, com um aproveitamento total de 47,7%.
Após sonhar com os play-offs, a equipe viu seu desempenho cair bruscamente com a lesão de Zion Williamson. Tem aproveitamento de 47,7%, com 31 vitórias e 34 derrotas.
Com Shai Gilgeous-Alexander na equipe, um dos melhores da NBA, o desempenho segue abaixo. O aproveitamento é de 46,9%, com 30 vitórias e 34 derrotas.
Alguém consegue entender o que aconteceu? Mesmo com jogadores de qualidade, o desempenho está aquém. São 29 vitórias e 36 derrotas, com aproveitamento de 44,6%.
A franquia tem aproveitamento de 43,9%, com 29 vitórias e 37 derrotas. Mesmo sonhando com play-in, a missão não será das mais fáceis.
Liderados por Paolo Banchero, que concorre ao prêmio de revelação do ano na NBA, a equipe vem tendo um desempenho ruim. São 27 vitórias e 39 derrotas, com aproveitamento de 40,9%.
A franquia que pertence para Michael Jordan sofreu com a ausência do seu principal jogador, Lamelo Ball, por lesões. A equipe tem 21 vitórias e 46 derrotas, com 31,3% aproveitamento.
Abrindo o pódio dos piores, os Spurs acumulam 49 derrotas e 16 vitórias, com aproveitamento de 24,6%. Atualmente é o vice-lanterna da Conferência Leste.
Ganhando a medalha de prata dos piores, o Rockets venceu apenas 15 partidas e perdeu 49, por isso está brigando bastante para assumir a liderança dos piores. O aproveitamento é de 23,4%.
A briga pelo posto de pior time está disputa, mas, no momento, a liderança é do Pistons. O aproveitamento da equipe é de 22,7%, com 15 vitórias e 51 derrotas.