AS NOVELAS DA GLOBO MAIS ASSISTIDAS DE TODOS OS TEMPOS

SUCESSOS

O Globoplay possui um dos melhores arquivos de novelas brasileiras do país, produzido pela Globo. A maioria delas são campeãs de audiência, que conquistaram o grande público de todo o país. Dito isso, veja as novelas da Globo mais assistidas de todos os tempos!

A íntegra Raquel Accioli (Regina Duarte) é o oposto da filha Maria de Fátima (Glória Pires), jovem inescrupulosa que vende a única propriedade da família e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro, onde se cass com um mau-caráter que a estimula a seduzir um milionário.

Vale Tudo

A trama de Pedra sobre Pedra se passa na fictícia cidade de Resplendor, na Chapada Diamantina, sertão da Bahia. Murilo Pontes (Lima Duarte) e Jerônimo Batista (Felipe Camargo, na primeira fase) pertencem a famílias rivais e são apaixonados pela mesma mulher.

Pedra Sobre Pedra

‘Dancin’ Days’ é uma crônica de costumes urbana centrada na rivalidade entre duas irmãs: a ex-presidiária Júlia Matos (Sônia Braga) e a socialite Yolanda Pratini (Joana Fomm). Após ser libertada, Júlia tenta, de todas as formas, livrar-se do estigma de ex-presidiária.

Dancin’ Days

Em “Renascer”, Aurora (Mara Carvalho), é mulher que se apaixonou por José Inocêncio (Antonio Fagundes) e que fez uma proposta surpreendente para que o recém-separado continue com ela.

Renascer

Ambientada em São Paulo, a trama de Rainha da Sucata retrata o universo dos novos-ricos e da decadente elite paulista contrapondo duas personagens femininas, a emergente Maria do Carmo (Regina Duarte) e a socialite falida Laurinha Figueroa (Glória Menezes).

Rainha da Sucata

Criado pelo avô numa cidade mineira, André Cajarana (Tony Ramos) cresceu acreditando que seu pai era um grande homem. Com a morte do avô, ele vai para o Rio de Janeiro, na tentativa de esclarecer a morte do pai e descobre que ele era tido como um bandido, bicheiro e traficante.

Pai Herói

Ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste, no Nordeste, a novela – uma adaptação do romance de Jorge Amado – tem início quando Tieta (Claudia Ohana) é escorraçada da cidade pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), irritado com o comportamento liberal da jovem.

Tieta

Os moradores de Asa Branca vivem em função dos supostos milagres de Roque Santeiro (José Wilker), um artesão de santos de barro que teria morrido como mártir ao defender a cidade do bandido Navalhada (Oswaldo Loureiro). O falso santo, porém, reaparece 17 anos depois.

Roque Santeiro