AS MÚSICAS MAIS SUBESTIMADAS DE TAYLOR SWIFT

SUBESTIMADAS

Taylor Swift é um dos maiores nomes da história da música e, dia após dia, reitera seu lendário status no cenário fonográfico. Ao longo de sua carreira, Swift nos presenteou com ótimos singles que dominaram as paradas ao redor do mundo e conquistaram dezenas de prêmios. Mas, algumas delas são subestimadas. Veja!

Mesmo com uma recepção mista por parte da crítica especializada, “The Story Of Us” mostrou que Taylor não tinha medo de explorar outros gêneros que não suas raízes country.

The Story of Us

Resgatando os primeiros anos de sua carreira musical, “Speak Now” se respaldou em um marcante country-pop acompanhado de violões, guitarras e um ecoante piano em segundo plano.

Speak Now

“All You Had To Do Was Stay” pode não ser um single oficial de ‘1989’, mas é um de seus pontos altos. Trazendo Swift no melhor de sua composição pop, a semi-balada é construída com single crescendo que se envolve em um dançante refrão.

All You Had To Do Was Stay

Taylor Swift nos deu vida com as inflexões do dub de “Don’t Blame Me”, uma das faixas mais coesas de ‘Reputation’. Misturando elementos do gospel e do synth-pop, a canção merecia ter ganhado mais atenção da mídia.

Don't Blame Me

Seja com metáforas líricas on point, seja com uma produção bastante caprichosa e saudosista, “The Archer” foi lançada de surpresa e, mesmo assim, não se configurou com um dos singles principais de ‘Lover’.

The Archer

A versão cinematográfica do musical 'Cats', estrelado por Taylor, foi um fracasso. Mas ao menos arrancou um lado teatral de Taylor com a balada “Beautiful Ghosts”, que foi indicada para uma das categorias do Grammy Awards 2021.

Beautiful Ghosts

A melodia mágica entre o violão e o piano transforma “Seven” em uma das melhores entradas do trajeto trilhado por Swift até hoje. Aqui, ela se restringe a declamações poéticas e incomuns às incursões vocais a que estava acostumada.

Seven

Taylor e country são uma combinação perfeita e, no momento em que ela resolve retornar para suas raízes, acerta em cheio. Em “no body, no crime”, a performer se une ao aclamado trio musical HAIM para uma narrativa espetacular.

No Body, No Crime