How I Met Your Mother é uma sitcom estadunidense bastante famosa e que fez sucesso no Brasil, mesmo tendo sido exibido por pouco tempo na Band. Trata-se de Ted Mosby contanto aos filhos como conheceu a mãe deles.
Ao longo do seriado, o personagem principal se envolve em diversas aventuras e chega a se relacionar algumas vezes antes de conhecer de fato a mãe. Por isso listaremos as dez melhores namoradas de Ted no seriado.
Lembrando que esse story é totalmente opinativo, então você tem o direito de discordar aí na sua casa, beleza? E Tracy não está na lista por razões óbvias.
Apesar do começo de relacionamento ter sido bem construído e a relação entre eles ser de companheirismo, não dá para deixar passar os conflitos e o fato dela ter abandonado Ted no altar.
A ex-namorada mais odiada pelos amigos de Ted, Karen tinha um jeito esnobe que irritava todos a sua volta. Além disso, foi tóxica em diversos momentos, principalmente por sempre traí-lo e o namoro ficar no vai e vem.
A personagem foi projetada para ser básica e genérica, por isso que Ted nem sequer lembra do seu nome. Um dos pontos que se destacava nela era sua insegurança quanto a Robin.
Apesar de não ter tido um relacionamento com ela, o encontro com Cindy foi importante para Ted perceber que não conseguiria mais namorar garotas tão jovens devido a tantas diferenças.
A relação de Ted com a companheira de Robin no programa acabou sendo bem superficial, mas divertiu ao público pela conexão deles e o fato dela ser desastrada, cometendo diversas gafes.
Apesar de não terem namorado por muito tempo, ambos foram marcantes na vida um do outro. Isso porque Cindy dividia apartamento com a futura esposa de Ted, Tracy.
A personagem foi a primeira namorada desde que Ted foi abandonado no altar e lhe ensinou algumas lições importantes, ajudando a superar o traumático fim de relacionamento com Stella.
Apesar da construção de relacionamento caótica, a energia dos dois juntos era bonita de ver mesmo dentro desse cenário todo. No fim, ainda que existisse uma certa química, decidiram pelo término por razões óbvias.
É inegável a sintonia entre Ted e Robin desde o início, construindo uma bela relação amorosa e também de amizade, com um dando suporte ao outro quando necessário, independente da circunstância da vida.
A namorada mais compatível com Ted durante toda a série. A harmonia e companheirismo dos dois era notório nas telinhas e a maioria imaginou que ela seria a mãe, mas, em duas ocasiões, Victoria percebeu os sentimentos dele por Robin e decidiu terminar.